Wednesday 11 November 2015

Imigração



Enfermeiros que treinaram fora da comunidade Européia 

Para trabalhar legalmente no Reino Unido é necessário que se tenha uma cidadania Européia ou que venha com um visto de trabalho. 
O Conselho de enfermagem (NMC) avalia o histórico  educacional e conteúdo dos programas de formação e, em seguida, usa o programa para enfermeiros estrangeiros  (ONP) para se certificar de que você é competente para a prática no Reino Unido. 
E depois disso agora tem o  teste de competência: Parte 2- o exame clínico  (OSCE).
  • Para aqueles com visto de trabalho por  um empregador, espera-se que o patrocínio terá início formal a partir da data da OSCE programado, com a chegada permitido até 14 dias antes da referida data. O patrocinador pode optar por continuar a oferecer patrocínio nos casos em que o indivíduo necessita para voltar a sentar-se à OSCE.
  • Para aqueles sem patrocínio que desejam viajar ao Reino Unido para fazer o exame, um visto de visitante está sendo posto em prática. Isto irá permitir que enfermeiros entrem no Reino Unido com um visto de visitante de seis meses especificamente para tirar a OSCE.
Entre em contato com a organização educacional UK NARIC para uma verificação de equivalência acadêmica da sua qualificação para ajudar com o processo de imigração.

Obrigada por passarem por aqui. 

Um bom dia. 

MANU 

5 comments:

  1. Olá! Você tem um e-mail para que eu possa tirar umas duvidas com você?
    o meu é alegcmelo@hotmail.com
    :) obrigada!

    ReplyDelete
  2. Oi Manu, tudo bem? Posso te passar um e-mail para tentar esclarecer umas dúvidas? Bjus Obrigada.

    ReplyDelete