Tuesday 28 February 2012

Como tudo começou ...

Ola enfermeiras/os,

        Resolvi montar um blog para compartihar minha experiência na área de enfermagem com todos vocês. E também espero ouvir de vocês as suas. Bom, para vocês conhecerem um pouquinho de mim, vou começar por aonde tudo começou.
        Morava em Vila Velha/ES, comecei a estudar Enfermagem na UFES/ES, turma 1997 (nossa já faz um tempinho) e como tudo passou rápido. Fiz amizades maravilhosas e apesar de já terem 15 anos consegui preserva-las,mesmo estando um pouquinho longe.
        Recebi o meu diploma em 2001, no qual fiquei muito feliz e orgulhosa pela conquista. Minha paixão durante o curso sempre foi área hospitalar, sendo mais especifica CTI o qual ate hoje me identifico e trabalho na área. Mais como a maioria dos recém formados tive a oportunidade de passar pela Saúde Publica (Santa Maria de Jetibá), Hospital no Interior (Santa Teresa), Hospitais em Vitoria ( Hospital Central, Unimed), Vila Velha ( Hospital São Luiz) e também experimentei dar aula para os Técnicos de Enfermagem. Todos lugares que passei, conheci profissionais maravilhosos e também contribuíram enormemente para meu desenvolvimento profissional. Gente isso tudo consegui fazer durante 3 anos rsrsrssrsrs.
        Também aproveitei para fazer minha Pós Graduação em Condutas de Enfermagem ao Paciente Critico pela São Camilo,aulas em Vitoria/ ES.
        Ai pessoal por ter irma, primas fora do Brasil, em Londres, resolvi me aventurar e experimentar um pouquinho da terra da rainha. Em julho/2004  resolvi mudar para Londres, com ideia de se não gostar, poderia voltar para meu Brasil  ( nem eu acredito que ja fazem 7 anos que estou por aqui). Vocês devem estar pensando que então deve ser muito bom mesmo né? rsrssrsrsrsrsrs Nossa a primeira impressão foi maravilhosa, vários pontos turísticos, museus, teatros e claro tudo muito novo. Vou colocar umas fotinhos e deixar as novidades para a próxima postagem.
      Foto por Luciene Freitas Lemos Borlotte.
      Espero que gostem e obrigada por lerem.

No comments:

Post a Comment